Olá meu amores,tem nada pra fazer nesse friozinho né ? Que tal ficar deitada vendo um filme? Então eu fiz uma pequena lista dos filmes que eu gosto e espero que vocês gostem ..
1. Confissões de adolescente
O filme ele é uma adaptação de uma série da tv brasileira com o mesmo nome. O filme gira ao redor de 4 irmãs : Tina(Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). Cada uma delas passam por momentos diferentes na adolescência. Tina é a mais velha, está no início da sua faculdade, saiu da casa do pai para morar sozinha para ter responsabilidade e liberdade. Bianca está se aceitando, decidindo o que fazer no seu futuro e descobrindo quem são seus amigos verdadeiros. Alice está para perder a virgindade e Carina é a mais nova e ela está "virando mocinha" e descobrindo amores. Elas também vão ter muitas mudanças na sua casa com relação e economia e cooperação que elas deveram fazer.
2. Um porto seguro
Eu sou completamente apaixonada por esse filme gente . Uma jovem chamada Katie chega na pequena cidade de southport, e já começam a levantar questionamentos sobre o seu passado . Ela sendo uma mulher linda e muito discreta ela evita levantar qualquer laço com as pessoas até um dia ela começar a ter amizade com o Alex um viúvo que tinhas dois filhos pequenos, e a outra era sua vizinha Jo. Aos poucos ela vai se aproximando muito da família de Alex e com isso começa a se apaixonar por ele e seus filhos cada vez mais , sendo que ela tem um segredo que amedronta ela , foi por causa desse segredo que fez ela se mudar para southport. Mas no final ela descobre que O AMOR É SEU ÚNICO REFÚGIO.
Se vocês tiverem afim também leiam o livro que vale super a pena.
3 -Sexo sem compromisso
Adam ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa , sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin , um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma , uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
4- Família do barulho
Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger , a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
5- Uma prova de amor ( eu indico muito esse filme)
Sara e Brian Fitzgerald são informados que Kate, sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna, que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander, um advogado que cuidará de seus interesses.
Quem aí já assistiu alguns desses filmes? Conta pra mim o que acharam !
Mil beijos da Lari <3
O único que eu nunca vi foi o "Família do barulho" parece ser bem engraçado vou ver se coloco na lista para ver, os outros todos eu vi e sou mega fã de todos amo hahahhaha
ResponderExcluirLindo post e blog adorei. Parabéns
Beijos www.fragmentos-intensos.com
Amei as escolhas dos filmes amore, estou louca para tirar uma folga e voltar assistir filmes e meus seriados atrasados kkk. Mas enfim né..k.
ResponderExcluirSão filmes que parecem ser românticos e ao mesmo tempo engraçados kkk. Um Porto Seguro com certeza deve ser ótimo e bem romântico :).
Amei seu blog querida e sucesso para você e para seu blog.
Beijinhos.
http://chuvaelivros.blogspot.com/
Vê um dia é muito bom !!! Obrigada sua linda <3 bjssss
ResponderExcluir