Olá meninas estou aqui pra compartilhar com vocês um produto que eu estou amando demais. Sei que já deve ter várias resenhas sobre ele , mas eu gostei tanto que eu tive que compartilhar com vocês , eu devo estar usando ele por volta de uns 2 , 3 meses já e queria falar um pouco sobre ele . Então vamos lá ? 

O bb cream da Loreal é conhecido como creme milagroso - 5 em 1 e tem duas tonalidades( clara e média). A cor que eu comprei foi a média.



Os benefícios que a marca promete, já vêm logo estampado na caixa, são eles :
- Hidratar a pele
- FPS 20
- Uniformiza e ilumina a cútis
- Efeito anti-brilho
- Melhora imperfeições da pele




O que eu achei ?

Prós :

Na parte de hidratação da pele eu não senti nada diferente . Ele suaviza a pele e uniformiza a cor da pele. E super fácil de ser aplicada a pele , o rosto não fica pesado parece que você não passou nadinha nele. A ação anti-brilho dele é muito boa. Mesmo em dias de calor, ele mantem a pele bem sequinha e controla bem a oleosidade. Ele cobre pequenas manchas e sardas e também disfarça os poros. A consistência dele é bem próxima a de uma base e eu gosto mais de aplicar com os dedos como se eu tivesse passando um creme no rosto.

Contra:

A única coisa contra que eu tenho sobre é o cheiro que tem de álcool quando passa no rosto, mas depois de alguns segundos o cheiro vai sumindo , só isso contra mesmo.


Encontramos ele por volta de 25 a 30 reias nas lojas Americanas , em perfumarias, drogarias  etc .. ! Tem como não amar gente ? kkkkk
Experimentem vale super a pena , eu gostei muito. E vocês, já usaram esse BB Cream? Conta ai nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima minhas lindas.
Mil beijos  <3




4 Comentários

  1. Eu adoro esse produto!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, florzinha ♥
    Eu quero muito experimentar esse produtinho.
    Estou doida por ele. Só ñ comprei ainda, pq logo que chegou a onda dos BB Creams eu achei que este era muito caro e acabei comprando o da Maybelline (que é ótimo também).
    Depois eu vi que absolutamente o mesmo preço. Hehehe
    Amei saber que ele deixa a pele sequinha no calor. Preciso disso!!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito eu paguei nele uns 29 reais e vale a pena porque ele é muito !! Compra sim linda. Beijos ♥

      Excluir