Olá gente , estou aqui hoje para falar um pouco do Demaquilante bifásico Nº 1 e o que eu achei dele . Vamos lá ?



Faz um tempo que eu estava precisando comprar um demaquilante, antes eu usava lenço para tirar a maquiagem sendo que não tirava totalmente, meu rímel sempre ficava um pouco e isso me incomodava. Depois disso comecei a procurar um demaquilante mas não queria pagar muito caro , porque não estava podendo (vida difícil kkkk ). Depois de muito custo consegui achar esse demaquilante n° 1 numa farmácia do shopping..

Agora vamos ao que interessa né .. 


Esse demaquilante N° 1 é uma marca carioca ,são dois demaquilantes líquidos um é o oil free (R$15,90), e o bifásico ( 19,90)  , ambos possuem embalagem de 150 ml. Achei um preço ótimo pra qualidade do produto.

Como vocês podem ver na foto abaixo eu passei rímel na mão ,esperei secar , depois fui com algodão com o demaquilante e passei , e olha saiu tudinho. Não precisa ficar esfregando toda hora pra sair , e só passar uma vez e já saiu tudo. A maquiagem sai com muita facilidade.



 


Ele só tem uma textura oleosa, quando passei no rosto fiquei um pouco preocupada pensei que meu rosto iria ficar todo oleoso mas passei água com sabonete e saiu tudinho , o rosto fica limpinho.

Enfim O QUE EU ACHEI ? Gostei muito do produto , ele cumpre com o seu papel. Eu gosto quando marcas nacionais criam um produto assim com qualidade. Eu super indico comprar , vale a pena. 

Agora me diz vocês , já usaram? O que acharam ? Deixe aqui no comentário. 
Um super beijo e até a próxima. 




2 Comentários

  1. É sempre bom encontrar um produto baratinho que atendam as nossas necessidades né? Não conhecia essa marca. Será que existe em SP?
    Já estou seguindo flor! Se puder tb dá uma passadinha la no meu blog: www.rozisantos.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza!!!!! Deve ter sim, da uma olhadinha nas farmácias por ai que com certeza deve ter.
    Muito obrigada, vou dar uma passada lá sim.
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir