Olá meninas estou aqui pra fazer um post de faça você mesma que eu vi no blog da Renata Barraso e achei muito fofo ,e queria compartilhar com vocês , então resolvi fazer um para ver como ficava.


Você vai precisar de um pote qualquer , flores artificiais, pedinhas de qualquer cor e uma fita de cetim. Vamos lá pra ver como vai ficar !













  



Bom, eu peguei um pote de creme da Lily Essence que eu tinha aqui em casa , escolhi flores brancas e algumas roxas (sou apaixonada por roxo), e as pedrinhas eu botei branca porque era a única que eu tinha aqui em casa e um pedaço de fitinha roxa para amarrar em volta do pote. 

Resultado:




Olhem meninas como ficou fofo, eu botei em cima da minha escrivaninha.
Espero que vocês tenham gostado.. Qualquer dúvida deixem nos comentários aqui em baixo.

Mil beijoos e até a próxima <3



Um Comentário

  1. Adorei o DIY, as vezes não sabemos o que fazer com embalagens de produtos, Ameii!

    https://blogeduardasantos.wordpress.com/

    ResponderExcluir